Barbie se une à marca Ziovara para comemorar seus 60 anos

A boneca que dita tendências de moda faz aniversário esse ano!

[Barbie se une à marca Ziovara para comemorar seus 60 anos ]

FOTO: Instagram/Ziovara

A boneca Barbie fez parte da infância e adolescência de muitas meninas e meninos pelo mundo inteiro, e hoje, já é mais do que um simples brinquedo, mas sim um ícone da cultura pop pelo globo. Ela sofreu inúmeras modificações em sua aparência e estilo ao longo das décadas, acompanhando as transformações da sociedade, e por isso, a Barbie é um ótimo símbolo que representa as diferenças de geração para geração. 

 

Reprodução Instagram Barbie

 

"Nascida" no ano de 1959, criada pela fábrica de brinquedos Mattel, e inspirada no design da boneca alemã Lili, a Barbie completa 60 anos em 2019. Ela, que já foi astronauta, médica e dançarina, é também ícone de estilo! Afinal, qual criança nunca ficou babando pelos vestidos da boneca e quis ter um igualzinho? 

Pensando nessa relação da Barbie com a moda, a Mattel se juntou a uma das marcas mais descoladas e estilosas do momento, a Ziovara, para traduzir o estilo da boneca para roupas super desejáveis.

 

 

Com muito rosa, brilho e paetê, a coleção collab entre as duas marcas procurou alcançar as moças de todos os corpos, ao contrário da própria boneca, que no passado já foi colocada à prova por incentivar padrões estéticos rigorosos nas mentes das crianças e adolescentes. Aqui, o foco foi no caráter empoderador da boneca, que hoje, procura incentivar as meninas a serem o que quiserem. 

Pra quem se interessar, as peças vestem do PP ao 3G, e parte do valor arrecadado com as vendas será doado à @planbrasil, que toca o projeto “Escola de Liderança para Meninas”. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!