Rede de tecnologia confirma fechamento de lojas em shoppings de Salvador

Com o fechamento de lojas, rede de tecnologia Nagem passa a operar em apenas um endereço na capital baiana

Por Da Redação
Às

Rede de tecnologia confirma fechamento de lojas em shoppings de Salvador

Foto: Divulgação

A rede de tecnologia Nagem anunciou o fechamento das unidades instaladas em dois shoppings de Salvador. A informação já havia sido noticiada no dia 15 deste mês, mas foi confirmada pela empresa recentemente.

As unidades localizadas no Salvador Shopping e Shopping Paralela foram as descontinuadas mais recentemente. Anteriormente as operações no Shopping Barra e Shopping fa Bahia também haviam sido encerradas.

Com o interrompimento do atendimento nos pontos, a capital baiana conta com apenas uma loja física da marca, localizada no Porto Seco Pirajá, e utilizada para distribuição, conforme divulgado no site oficial da companhia.

Em comunicado divulgado, além de confirmar o fechamento das unidades no Salvador Shopping e Shopping Paralela, a marca também defendeu que não pretende deixar de atuar na capital baiana.

O avanço acelerado das vendas online é apontado como uma das principais motivações para redução das lojas físicas da marca. Os preços mais competitivos e praticidade da entrega através do atendimento remoto reduz o fluxo nas lojas físicas.

O custo elevado de operação nos shoppings com aluguel, condomínio e despesas logísticas também pode ter influenciado na decisão. Esses desafios não são tão presentes nas vendas do ambiente digital, que aparece com muita vantagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.