Relógio da Apple supera 100 milhões de usuários em todo o mundo
Produto se torna o 4º produtos mais importante da marca

Foto: Reprodução
O Apple Watch, relógio inteligente da Apple, superou a marca dos 100 milhões de usuários ao redor do mundo. A novidade foi divulgada em um relatório do Above Avalon, portal especializado em análises dos negócios da Apple. Com o resultado, o acessório se torna o quarto produto mais relevante do portfólio da companhia, atrás do iPhone, iPade Mac.
Ainda de acordo com o documento, destes 100 milhões, cerca de 30% são novos adeptos, que passaram a fazer uso do Apple Watch. A motivação para o crescimento se dá no interesse maior da população em relação aos cuidados com a saúde durante a pandemia da Covid-19.
Para Neil Cybart, analista de Wall Street que comanda o Above Avalon, a tendência de crescimento dos usuários de iPhone e Apple Watch deve crescer mundialmente e chegar aos mesmos 35% observados nos Estados Unidos, fazendo com que o número chegue a 350 milhões pelo mundo.
No futuro, a expectativa é de que a Apple Watch passe a doar aos usuários a opção de autenticação de identificação pelo dispositivo, além de aplicativos próprios sobre saúde, já que essa preocupação deve ser mantida até mesmo após a pandemia.