• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Renan Calheiros diz que o Ministro volta à CPI porque em seu primeiro depoimento omitiu informações

Renan Calheiros diz que o Ministro volta à CPI porque em seu primeiro depoimento omitiu informações

Marcelo Queiroga é interrogado pela segunda vez pela Comissão da CPI da Covid

Por Da Redação
Às

Renan Calheiros diz que o Ministro volta à CPI porque em seu primeiro depoimento omitiu informações

Foto: Agência Senado

A CPI da Pandemia ouve, nesta terça-feira (8) pela segunda vez, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. 

A sessão começou com o relator Renan Calheiros fazendo críticas a Queiroga e afirmando que o Ministro volta à CPI porque em seu primeiro depoimento omitiu informações.

Na sequência, ele exibiu um vídeo em que o presidente Bolsonaro aparece em vários eventos públicos sem o uso de máscara e causando aglomerações. Ele perguntou, então, se Queiroga tratou desses pontos com o chefe do Executivo.

"O presidente não conversou comigo sobre as atitudes dele. Sou ministro da Saúde, não um censor do presidente. Eu faço parte de um governo. O presidente da República não é julgado pelo ministro da Saúde", defendeu Queiroga.

"Vossa excelência sabe das peculiaridades da função que eu exerço. Não me compete julgar os atos do presidente", continuou.

"Mas isso é um ato individual. As imagens falam por si só. Estou aqui como ministro para ajudar meu país. Não vou fazer juízo de valor sobre a conduta do presidente da República."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário