• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Renan Calheiros vai avaliar se senador da própria CPI será incluído no relatório final

Renan Calheiros vai avaliar se senador da própria CPI será incluído no relatório final

Luis Carlos Heinze é acusado por propagar informações falsas

Por Da Redação
Ás

Renan Calheiros vai avaliar se senador da própria CPI será incluído no relatório final

Foto: Reprodução/Agência Senado

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou, nesta quarta-feira (22), que vai avaliar a inclusão do senador Luis Carlos Heinze (PP-PS), que faz parte da Comissão, no relatório final. 

A questão foi divulgada após fala de Heinze, que novamente defendeu medicamentos sem eficácia comprovada para o tratamento da Covid-19, como a hidroxicloroquina. Ele é acusado de propagar informações falsas. 

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) então sugeriu incluir o seu colega da comissão, não como indiciado, mas como uma menção por ser um dos "grandes propagadores de informação enganosa". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário