• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Repórter do The Intercept Brasil acusa professor de universidade de estupro

Repórter do The Intercept Brasil acusa professor de universidade de estupro

Relatos são de que abuso teria ocorrido em outubro do ano passado

Por Da Redação
Ás

Repórter do The Intercept Brasil acusa professor de universidade de estupro

Foto: Reprodução/Twitter

A repórter do The Intercept Brasil, Amanda Audi, publicou no Twitter, nesta terça-feira (3) um desabafo no qual acusa de estupro o professor da UnB (Universidade de Brasília) Alexandre Andrada. A divulgação do fato se deu após a repercussão do caso de Mariana Ferrer. Segundo o relato, o caso aconteceu em outubro do ano passado e foi revelado só agora. 

Amanda diz que "a polícia mal investigou: falou apenas com uma testemunha e abriu mão de falar com outras. O promotor Fábio Barros de Matos achou que era caso de 'apenas duas pessoas confusas sobre suas intenções e sentimentos" e que "há considerável dúvida a respeito do dolo porque eu registrei o BO sete dias depois do que aconteceu".

Na postagem, ela relata falta de confiança no sistema judicial. "Não quero entrar em detalhes sobre o que aconteceu, porque isso me faz muito mal (...) Quero apenas relatar a minha dolorosa sensação de impotência frente ao descaso com que polícia, MP e judiciário trataram o meu caso", disse a jornalista.

A defesa de Alexandre disse, em resposta ao UOL, que o professor está tranquilo quanto aos fatos. Acrescentou ainda que todos os documentos foram apresentados ao inquérito e as testemunhas ouvidas que fizeram o Ministério Publico entender que o Alexandre não quis causar mau à Amanda. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário