Responsável por articular as jogadas de ataque do Bahia, Ramírez é elogiado por Mano

O Bahia foi eliminado da Copa Sul-Americana, por 1 a 0

[Responsável por articular as jogadas de ataque do Bahia, Ramírez é elogiado por Mano]

FOTO: Divulgação / EC Bahia

Na última quarta-feira (16), Juan Pablo Ramírez realizou o segundo jogo como titular do Bahia, contra o Defensa y Justicia, na Argentina. O meia foi o responsável por articular as jogadas de ataque do Tricolor. Mano Menezes, técnico do Bahia, informou que está "redefinindo como equipe. Tivemos algumas alterações importantes. Penso que ganhamos um meia que estávamos procurando, que sustentasse posição com força física e assistência. Ramírez deu isso. Temos uma nova realidade que define mais o jeito de jogar". 

No jogo contra o Defensa y Justicia, o Bahia foi eliminado da Copa Sul-Americana, por 1 a 0. O Tricolor é o time mais vazado da Série A, com 42 gols sofridos. No domingo (20), o Tricolor vai enfrentar o Flamengo, time que tem um dos ataques mais positivos da competição.

Para Mano Menezes, o momento é de contração para que os erros em campo não saiam caros. "Não podemos oscilar em tantos momentos no jogo, nossos erros não podem custar tão caro. Ainda acho que tomamos gols fáceis demais. Temos que corrigir. Hoje fizemos quase que na totalidade todas as correções. No último momento, tínhamos um volante só, optado por colocar mais jogadores à frente. Então, temos que achar esse equilíbrio como equipe". 

Para este jogo Mano deve escalar a base da equipe que começou a partida contra o Defensa y Justicia. 

Com 28 pontos, o Bahia ocupa a 16ª posição da Série A. O Vasco, time que abre o Z-4, tem três pontos a menos que o Tricolor.
 


Comentários