Retorno do ensino superior pode colocar 100% da frota de ônibus para rodar

“Se a gente perceber que o volume de retorno de ensino superior foi muito grande, nós vamos retomar 100% da frota.", disse ACM Neto

[Retorno do ensino superior pode colocar 100% da frota de ônibus para rodar]

FOTO: Rperodução

O prefeito ACM Neto informou na manhã desta sexta-feira (30), que a demanda por uso do transporte público com o retorno do ensino superior, pode acelerar a volta do funcionamento da frota de ônibus com 100% dos veículos. “Se a gente perceber que o volume de retorno de ensino superior foi muito grande, nós vamos retomar 100% da frota. Essa decisão está vinculada à demanda”, explicou o gestor. 

A prefeitura divulgou na terça-feira (27) um termo de ajustamento de conduta assinado com as concessionárias do sistema de transporte rodoviário da capital baiana. Nele, é garantido 100% da frota disponível durante os horários de pico.  

“A gente anunciou essa semana e como eu já estava preparado para esse anúncio da possibilidade do ensino superior, nós apresentamos aquele plano que assegura 100% da frota nos horários de pico. A depender do volume do retorno das faculdades, nós poderemos chegar, ainda no mês de novembro a 100% da frota em todos os horários”, pontuou ACM Neto.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!