Reunião sobre público na Série A acaba sem decisão
A conversa gerou confusão e precisou encerrar antes do previsto

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A reunião entre CBF e clubes da Série A acabou sem uma decisão e com confusão entre os presidente da CBF, Rogério Caboclo, e o da Ferj, Rubens Lopes. O secretário-geral da entidade, Walter Feldman, precisou intervir e encerrar o encontro. As informações são do Globo Esporte.
A conversa tinha o objetivo de debater a volta do público aos estádios. Para o Flamengo os dirigentes não deveriam tomar uma decisão sobre volta ou não, deixando isso a cargo das autoridades. Palmeiras e Corinthians, por outro lado, estavam no bloco oposto, reforçando a ideia defendida pela maioria de que só deve ser adotada a presença de público de forma igualitária.
"O debate pode ser retomado a qualquer hora. Roupa suja se lava em casa. O que aconteceu, no meu entender, ficou ali. Todos da reunião querem o bem do futebol brasileiro e expuseram as suas opiniões. Tenho a certeza que não cometi nenhum exagero, mas não julgo quem os possa ter cometido. Vai da consciência de cada um. Estou pronto para o diálogo em prol do caminho de solução dos problemas e de braços abertos ao entendimento com presidente da CBF. Se pais e filhos se desentendem nada de anormal se presidentes também tenham seus desencontros, temporários, fugazes, sem mágoas ou cicatrizes" disse Rubens Lopes, após a reunião.