Revelamos o interior do novo Golf GTI

Conheça os detalhes internos do hatch que estreia no segundo semestre

O Golf GTI teve fotos vazadas nesta semana que revelam detalhes internos da novidade. A versão esportiva chegará ao continente europeu no segundo semestre enquanto as demais já começam a chegar até maio. O Farol da Bahia detalha aqui todas as informações sobre o interior da versão mais desejada do Golf. 
 

nas imagens é possível notar são altos, constituídos em uma só peça como tem sido tendência na indústria (o Up! e o Onix usam a mesma solução) e os recortes e apoios laterais são os mesmos que consagraram os modelos esportivos da marca Volkswagen. Há suportes lombares e nas laterais enquanto os encostos de cabeça trazem recorte quadrado.

No painel o sistema adotado é o Active Inforainment composto por duas telas digitais. A multimídia parece mais próxima do cluster e ligeiramente inclinada e o grafismo é exclusivo do GTI com elementos digitais no formato tradicional. Repare também no detalhe das pedaleiras que tem revestimento em alumínio como nos nossos Polo e Virtus GTS, recém lançados.

A grade em formato de colmeia abriga os farois auxiliares e, nos principais, há luzes de projeção. O friso vermelho e branco também "nasce" nas bordas do farol e percorre toda a dianteira. No canto do pára-choque há uma peça em formato de letra “C” para completar o visual esportivo.

Conforme já divulgamos o motor do GTI será o 2.0 turbo (EA888 evo4) com mais 15cv e agora rende 245cv e 37,7kgfm de torque. Entre as opções de câmbio estão o manual de seis marchas e também o DSG de dupla embreagem com 7 velocidades de controle eletrônico, amortecedores adaptativos, diferencial autoblocante, suspensão 15mm mais baixa e três modos de condução. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Lula pode visitar Salvador na próxima semana; veja data ]

Esta será a segunda vez que o presidente vem à Bahia em 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!