Riachuelo doa cem mil máscaras!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Riachuelo doa cem mil máscaras!

Foto: Reprodução/Twitter

A gigante Riachuello entrou na brincadeira que, no último dia 25, tomou conta das redes sociais, e começou a seguir a "Gabi da AE4", a estudante Gabriela Ferraz Ricci) da Gincana dos Calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ela, que deveria conseguir vídeos com os veteranos do curso, chamados de “celebridades”, confundiu e chamou celebridades de verdade. Só que ela e sua turma conseguiram a adesão de nomes como Sergio Moro, Xuxa, Flavia Alessandra, Otaviano Costa, Marcos Mion, Serginho do BBB, entre outros. A partir da ação viral, a Riachuelo não só interagiu no Twitter como também aderiu à nova campanha dos alunos doando cem mil máscaras para a #gincanadavez. O movimento criado pelas turmas de calouros e veteranos da FGV surgiu com o objetivo de arrecadar recursos, distribuir cestas básicas e máscara de proteção. 

As máscaras doadas pela Riachuelo estão sendo distribuídas entre as comunidades mais vulneráveis atendidas pela Central Única das Favelas (CUFA), pela União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região (Unas) e pelo G10 das Favelas.
"Neste momento delicado que vivemos, é nosso papel pensar e agir em prol do bem-estar coletivo. Então a iniciativa dos alunos e da própria instituição FGV é muito importante. Eles estão aproveitando o momento de exposição para ajudar quem precisa e nós, da Riachuelo, ficamos felizes em fazer parte", declara Oswaldo Nunes, CEO da Riachuelo.

Desde o início da pandemia da Covid-19, a Riachuelo, por meio da plataforma Moda que transforma, já doou o equivalente a R$ 35 milhões em itens hospitalares, máscaras de proteção e peças de roupas.                        
O perfil da Havaianas no Twitter também mencionou o meme da vez: "Onde tem mais celebridade? Meus comerciais ou a lista de contatos da Gabi do AE4?".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.