• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ricardo Noblat gera polêmica ao insinuar que Alexandre Garcia deve ser interditado

Ricardo Noblat gera polêmica ao insinuar que Alexandre Garcia deve ser interditado

Jornalistas comentam caso de carnes do McDonald's e Burger King

Por Da Redação
Ás

Ricardo Noblat gera polêmica ao insinuar que Alexandre Garcia deve ser interditado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jornalista Ricardo Noblat gerou polêmica nas redes sociais ao insinuar na última terça-feira (3), em publicação nas redes sociais, que o também jornalista Alexandre Garcia, que costuma apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL), deveria ser interditado. No YouTube, Garcia fez uma comparação entre os sanduíches do McDonald's e do Burger King, que não contém as carnes que anunciam ter, com decisões de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O Senado convocou as empresas de fast food para explicar a situação e na opinião do jornalista, deveria convocar também os magistrados. "O Senado convoca Mc Donald's e Burger King para explicar sanduíche que tem só cheiro de picanha ou de costela, mas não consegue convidar ministros do Supremo para explicar atitudes que não têm cheiro de Constituição", escreveu Garcia.

Hoje, na mesma rede social, Noblat reagiu à publicação: "Que coisa mais idiota. Já pedi à minha família: quando eu começar a escrever sandices, me interditem." A fala causou movimentação dos apoiadores do presidente e chegou a colocar o nome de Alexandre Garcia entre os assuntos mais comentados no Twitter. 
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário