Robinho é condenado a nove anos de prisão por estupro

A justiça italiana revelou o teor de condenação ao jogador Robinho

Por Da Redação
Às

Robinho é condenado a nove anos de prisão por estupro

Foto: VAN STORTI/SANTOS FC

Robinho teve confirmada nesta terça-feira (9), a sentença de nove anos de prisão pela Justiça da Itália. O atacante, que atualmente está sem clube, é acusado pelo crime de estupro cometido em 2013. Na decisão, a justiça afirmou que a pena deveria ser mantida devido à manifestação de "particular desprezo em relação à vítima, que foi brutalmente humilhada". 

Além disso, a corte alegou a tentativa de "enganar as investigações oferecendo aos investigadores uma versão dos fatos falsa e previamente combinada" e reforçou a impossibilidade de defesa da vítima. Na ocasião, Ricardo Falco, amigo de Robinho, também teve a pena de nove anos de prisão confirmada.

Caso

Em 22 de janeiro de 2013, Robinho, então jogador do Milan, e mais quatro pessoas, três delas não identificadas pela Justiça da Itália, violentaram uma mulher embriagada em uma casa noturna da cidade.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.