Rock In Rio lança curso de gestão de eventos

Para apresentar a novidade, o CEO do evento, Luis Justo, comanda uma live introdutória no Instagram

Por Michel Telles
Ás

Rock In Rio lança curso de gestão de eventos

Foto: Arquivo

Em parceria com a plataforma Curseria, o Rock In Rio lança  o curso How to Rock in Rio - Gestão de Eventos e Negócios, capitaneado pelos principais executivos responsáveis pela marca que nasceu no Brasil, mas tomou proporção mundial. 

Para apresentar a novidade, o CEO do evento, Luis Justo, comanda uma live introdutória no Instagram oficial Curseria. A partir das 21h, o empresário irá responder perguntas e compartilhar um pouco do plano de ensino. 

"O Rock in Rio se consolidou como uma plataforma de experiências, mas além dos grandes eventos, temos todo um trabalho de planejamento e execução com um grande time. Queremos compartilhar com as pessoas como nós consolidamos a marca e as razões que tornam o festival tão aspiracional, afinal, somos exemplo aqui no Brasil e fora”, explica Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience do Rock in Rio. " A parceria com a Curseria traz a possibilidade de expandirmos esse horizonte, a partir de conteúdos de excelência para quem quer entrar na área, quem quer conhecer o outro lado do evento, como é o ‘por trás do festival’ e saber como usar nossos métodos e estratégias no ambiente de trabalho”, conclui.

Dividido em três modulos – Gestão de Eventos, Gestão de Negócios e Gestão de uma Plataforma de Experiências – o workshop soma um total de dez aulas. Todo o material foi gravado durante a última edição brasileira do festival, no segundo semestre de 2019. Uma parcela dos ensinamentos foca nos acontecimentos in loco, na Cidade do Rock, durante o andamento do encontro. Já a outra captura os momentos pós-evento e o que foi aprendido pela equipe ao londo das duas semanas.

Com viés filantrópico, a iniciativa visa atuar lado a lado com ONGs que atendem a profissionais e estudantes em busca de destaque no mercado de trabalho – são elas o Instituto Criar, a Arteiros, a associação Pipa e a Fundação Fenômenos. A cada curso comprado pela plataforma, um será doado para uma das organizações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.