/

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Rogério Caboclo afirma que nunca quis tirar o técnico Tite da seleção brasileira

Notícias
Esportes

Rogério Caboclo afirma que nunca quis tirar o técnico Tite da seleção brasileira

Presidente afastado da CBF é acusado de assédio sexual e moral, mas garante que é "inocente"

Por Da Redação
Rogério Caboclo afirma que nunca quis tirar o técnico Tite da seleção brasileira
Foto: Agência Brasil

O presidente afastado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, disse nesta segunda-feira (7), em entrevista à ESPN, que ele nunca quis tirar o técnico Tite da seleção brasileira e que os jogadores não falaram em boicote da Copa América, que será realizada no Brasil. 

Essa foi a primeira vez que Rogério Caboclo falou depois do processo que o retirou da presidência da entidade por 30 dias. Anteriormente, Caboclo havia se manifestado apenas por notas à imprensa, depois das revelações e do áudio de acusação de assédio sexual e moral contra uma funcionária da CBF. Ainda na entrevista, ele  disse que vai provar sua inocência e que vai retornar ao cargo.

Sobre as acusações, ele disse: “Não posso falar nada sobre isso porque tudo será tratado na minha defesa. Eu sou inocente. Tenho absoluta certeza de que vou provar isso. E não há dúvida nenhuma de que voltarei (à presidência da CBF). A minha família toda está me apoiando, minha mulher, meu filho, meus pais, minha ex-mulher”.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102