Rogério Ceni isenta Dell após expulsão e projeta duelo contra o Vasco: "Sempre muito forte em casa"
Treinador relembrou que jogadores mais experientes já foram expulsos e elogiou próximo adversário

Foto: Letícia Martins/EC. Bahia
O técnico Rogério Ceni, isentou, em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (5), o atacante Dell, que foi expulso no fim do empate entre Bahia e Fluminense, pela 2ª rodada do Brasileirão.
"Já vi jogadores de 35 anos fazerem o mesmo. Eu acho que é legal que o torcedor acolheu e eu tenho certeza que todo jogador que for expulso vai ser aplaudido aqui no estádio e ovacionado. Então não tem idade. Isso poderia ter acontecido com o Willian José, vai se desvencilhar da marcação, não tem porque crucificar e acho que é bom ver a reação do público. Que ela seja igual para todos os jogadores", afirmou.
Rogério também aproveitou para fazer uma projeção do duelo contra o Vasco, próximo adversário do Tricolor, na próxima quarta-feira (11), às 21h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O treinador ainda comentou sobre o duelo contra o treinador Fernando Diniz.
"Eu já o confrontei bastante, porque somos de gerações parecidas, jogamos desde Taça São Paulo um contra o outro, mas Vasco e Bahia se confrontam um comanda um time o outro, outro time. O Vasco é sempre muito forte jogando em casa a gente sabe. Temos que montar um sistema bom para encaixar o jogo contra o Vasco, que é um adversário que vai tá na briga durante o campeonato todo contra a gente", disse.


