Roma celebra 11% nas intenções de voto em pesquisa para governo da Bahia

Ministro da Cidadania atribui a conquista ao presidente Jair Bolsonaro

[Roma celebra 11% nas intenções de voto em pesquisa para governo da Bahia ]

FOTO: Gilberto Jr/Farol da Bahia

O ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (Republicanos), celebrou a pesquisa em que obteve 11% dos votos com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições na Bahia. O levantamento foi divulgado nesta quinta-feira (27), pelo Metropole. 

Roma ainda não lançou a candidatura, mas atribuiu a conquista das intenções de votos à figura do presidente. "Fico feliz com o reconhecimento do povo da Bahia, ainda não lancei candidatura e já venho com esse resultado. Um mérito do trabalho do governo federal e da figura do presidente Jair Bolsonaro", disse em entrevista ao Metro1.

De acordo com a publicação, Roma ainda alfinetou o adversário ACM Neto (DEM), que na pesquisa cai cerca de 19 pontos ao se aliar com Ciro Gomes (PDT). "Neto agora pode escolher se ele cai com Ciro, com Moro ou com Doria", disse. 

O levantamento foi feito entre os dias 19 a 22 de janeiro deste ano. No total, foram ouvidas 1.500 pessoas por telefone. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,5 pontos (para mais ou para menos).  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!