Rota do Vinho chega a Feira em sua 2ª edição na capital baiana!

Aos detalhes.

Por Michel Telles
Às

Rota do Vinho chega a Feira em sua 2ª edição na capital baiana!

Foto: Div

Mais que uma bebida, o vinho é experiência. Centro de negócios e conexões do interior baiano, Feira de Santana recebe em 2025 a 2ª edição da Rota do Vinho, reafirmando seu papel no fortalecimento do mercado de vinhos e da gastronomia. Com realização do Senac Bahia e apoio institucional do Sistema Comércio BA, a Rota do Vinho amplia as possibilidades de negócios e forma novos agentes para o mercado enogastronômico baiano. A programação completa e os ingressos já estão disponíveis no site https://www.ba.senac.br/rotadovinhofs.  

A Rota do Vinho de Feira irá apresentar as principais marcas do setor, oferecendo experiências, conhecimento e oportunidades de negócios tanto para os visitantes quanto para os expositores. Com localização estratégica e vocação para o comércio, a cidade reúne um público interessado em inovação, consumo qualificado e capacitação profissional. Esta edição trará uma programação voltada ao varejo, atendimento e à qualificação de empreendedores do setor alimentício e de eventos. Em Feira, o evento acontece no Centro Cultural Sesc, na Praça Carlos Bahia, Centro e conta com a parceira do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs).  

A diretora regional do Senac Bahia, Ana Rita Andrade, reforça a importância da educação profissional em ações como essa. “Nosso objetivo é promover ações educativas que fortaleçam o desenvolvimento econômico, social e turístico da Bahia. Hoje temos produtores fantásticos no nosso estado, reconhecidos até mesmo internacionalmente. Realizar a Rota do Vinho, em cinco cidades, ao lado do Sistema Comércio BA é reafirmar o compromisso de valorização dos empresários locais, criando um ambiente de diálogo, aprendizagem e negócios”, afirma. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário