Royal Enfiel abre nova loja mas Bahia ainda está fora dos planos

Marca inglesa comercializa três modelos no mercado nacional, todos importados da Índia

[Royal Enfiel abre nova loja mas Bahia ainda está fora dos planos]

A Royal Enfield anuncia a expansão da sua rede de concessionários no Brasil. Agora a rede conta com pontos de venda em São Paulo, Brasília, Curitiba e a recém inaugurada loja de Campinas, interior paulista. Até março de 2020 outras 10 concessionárias devem ser inauguradas incluindo as cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A Bahia, por enquanto, não faz parte dos planos de expansão da marca. 

No Brasil são vendidos os modelos Bullet, Classic e Himalayan e as concessionárias oferecem serviços de assistência técnica e também oferecem roupas e acessórios com apelo vintage, com equipamentos personalizados, camisetas, jaquetas, capacetes entre outros. 

A Royal Enfield comercializa os modelos Bullet, Classic e Himalayan, a mais vendida por aqui. Animada com a recuperação do setor que motocicletas, que chega a 18% no primeiro semestre de 2019. A marca que tem unidade na Índia, não descarta uma produção local de seus produtos, provavelmente em Manaus. Este ano a Enfield deve lançar mais dois modelos de média cilindrada no mercado: Continental GT e Interceptor 650, ambas com motor de dois cilíndros que rende 47 cv e 5,3 kgfm de torque. Apesar de confirmadas, as novidades estão em processo de homologação e não há data de lançamento prevista, segundo a assessoria de imprensa da marca.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Ex-funcionária terceirizada do DPT é suspeita de estelionato em Salvador ]

As investigações apontaram que a estelionatária já lesou mais de dez pessoas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!