• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Rui Costa determina ponto facultativo e suspensão de serviços não essenciais privados

Rui Costa determina ponto facultativo e suspensão de serviços não essenciais privados

Medida vale para esta quinta (28) e sexta (29)

Por Da Redação
Às

Rui Costa determina ponto facultativo e suspensão de serviços não essenciais privados

Foto: Reprodução

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta quarta-feira (27), durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, que as repartições públicas estaduais instaladas em Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Jequié, Lauro de Freitas e Salvador terão ponto facultativo nesta quinta (28) e também na sexta-feira (29). Segundo Rui, a medida visa ampliar a queda na taxa de transmissão registrada com a antecipação das datas comemorativas de São João e 2 de Julho. O decreto com a determinação sairá na edição desta quinta (28), do Diário Oficial do Estado.

Na área privada, apenas mercados, farmácias, unidades de saúde, serviços de segurança, serviços funerários, postos de combustíveis, indústrias, bancos e lotéricas, poderão funcionar nesta quinta (28) e sexta (29).  Contudo, a suspensão nesses dois dias não se  aplica a serviços públicos essenciais, incluindo as atividades relacionadas à segurança pública, saúde, proteção e defesa civil.

O decreto que sairá amanhã (28) também determinará que está mantido o expediente normal nas repartições públicas estaduais, nos dias 23 de junho e 03 de julho de 2020, datas que até então seriam pontos facultativos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.