• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Rui Costa discute combate à pandemia com 31 prefeitos e prefeitas baianas

Rui Costa discute combate à pandemia com 31 prefeitos e prefeitas baianas

Encontro virtual aconteceu nesta quarta (8)

Por Da Redação
Às

Rui Costa discute combate à pandemia com 31 prefeitos e prefeitas baianas

Foto: Carol Garcia/ GOVBA

O governador da Bahia, Rui Costa, disse nesta quarta-feira (8), durante reunião virtual com 31 prefeitos e prefeitas baianas, que “ a parceria entre Estado e municípios é fundamental para que possamos, juntos, vencer o coronavírus na Bahia”. O encontro teve como objetivo intensificar o combate à pandemia no estado. “Até a próxima sexta-feira, devo me reunir com cerca de 100”, disse o governador em publicação feita nas redes sociais.

Na reunião, os prefeitos falaram sobre a evolução da Covid-19, doença causa pelo novo coronavírus, nos municípios em que eles são líderes e apresentaram demandas e proposta para fortalecer a relação com o Governo do Estado. Mesmo com a preocupação com o aumento do número de casos no interior após o São João, Rui afirmou que não adianta lamentar e se deixar abater, encorajando os prefeitos: “o momento é de trabalhar, e vamos fazer isso juntos, sem medir esforços para vencer esta guerra”.

“O momento deve ser de trabalho intenso para conter o avanço da doença no interior. Temos que estar juntos: governador, prefeitos e a população. Aqui, não está em jogo o partido de cada prefeito. O nosso interesse é cuidar das pessoas e salvar vidas”, concluiu Rui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.