Russa sobrevive a facada no rosto; ela foi agredida pelo marido
A vítima terá que passar por tratamento para reconstruir o nariz e seios da face que foram os mais prejudicados pelo ataque

Foto: Reprodução/ NY Post
Uma mulher, que não foi identificada e que vive na região de Krasnodar, na Rússia, sobreviveu a um ataque do marido. Segundo a publicação do NY Post, ele enfiou uma faca de 25 cm em seu rosto, atingindo parte de seu nariz.
Depois de ser esfaqueada, a mulher, de 60 anos, correu para buscar a ajuda de seus vizinhos. Ela foi levada às pressas para um hospital, onde foi submetida a uma cirurgia para remover o objeto da face. A vítima terá que passar por tratamento para reconstruir o nariz e seios da face que foram os mais prejudicados pelo ataque.
O marido de 64 anos foi detido por suspeita de tentativa de homicídio depois que o Comitê de Investigação Russo descreveu como uma “briga” entre o casal. “O acusado não conseguiu completar sua intenção criminosa de matar sua esposa, já que a vítima conseguiu sair correndo para a rua e pedir ajuda”, dizia um comunicado do comitê.
“Residentes chamaram uma ambulância e policiais ao local. A vítima foi levada para o hospital, onde continua recebendo cuidados médicos”, acrescentou.