• Home/
  • Notícias/
  • Coronavírus /
  • Rússia e Paraná apresentaram à Anvisa documentos preliminares sobre pesquisas com vacina Sputnik V

Rússia e Paraná apresentaram à Anvisa documentos preliminares sobre pesquisas com vacina Sputnik V

Os documentos são de uma proposta do pedido de Aprovação de Pesquisa Clínica

Por Da Redação
Às

Rússia e Paraná apresentaram à Anvisa documentos preliminares sobre pesquisas com vacina Sputnik V

Foto: Divulgação / Fundo de Investimentos Diretos da Rússia

A empresa União Química Farmacêutica Nacional, o governo do Paraná e o Fundo de Investimentos Diretos da Rússia enviaram ontem (29) à Anvisa, os primeiros documentos sobre a pesquisa com a vacina Sputnik V no Brasil. Os documentos são de uma proposta do pedido de Anuência de Pesquisa Clínica, que permite a realização de estudo envolvendo a vacina no Brasil. 


O material foi enviado como mais um passo nas discussões realizadas entre os governos da Rússia e do Paraná com o órgão que vai avaliar se a proposta preenche as exigências para iniciar a pesquisa com a Sputnik V no Brasil. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.