• Home/
  • Notícias/
  • Carnaval /
  • Sábado do Carnaval de Salvador termina com redução de 35% dos roubos e furtos; mais de seis homens foram presos

Sábado do Carnaval de Salvador termina com redução de 35% dos roubos e furtos; mais de seis homens foram presos

Com o encerramento do terceiro dia oficial da folia na capital, o Reconhecimento Facial da SSP acumula 34 foragidos da Justiça encontrados

Por Da Redação
Às

Atualizado
Sábado do Carnaval de Salvador termina com redução de 35% dos roubos e furtos; mais de seis homens foram presos

Foto: Reprodução/PCBA

Durante o terceiro dia oficial do Carnaval de Salvador, as Forças Estaduais de Segurança Pública registraram uma redução de 35% dos crimes contra o patrimônio - roubos e furtos -, na madrugada deste domingo (15). A Polícia Civil indicou que mais de seis homens foram presos.

Segundo a Polícia Civil, o Sistema de Reconhecimento Facial da SSP acumula 34 foragidos da Justiça localizados. Os procurados respondiam por homicídio, tráfico de drogas, roubo, violência contra a mulher e dívida de pensão alimentícia.

Em um dos Portais de Abordagem, a polícia registrou que foram retirados pouco mais de 5.000 itens proibidos do circuitos. Além disso, um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo. A captura foi possível através dos detectores de metais que auxiliaram na localização da pistola.

Ainda completando a lista de prisões, segundo a polícia, cinco criminosos foram capturados por associação ao tráfico e outros presos por furto.Fechando os registros, duas pessoas ficaram feridas após uma briga na região do Campo Grande. Não há  informações sobre o que causou o conflito. 

Câmeras de segurança na região estão sendo analisadas pelas Polícias Civil e Científica, o caso segue em apuração. Informações sobre a ocorrência podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O anonimato é garantido por lei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.