SAC Móvel permanece em Camaçari e Feira de Santana até a próxima sexta-feira (29)
Atendimento só pode ser feito mediante agendamento online, através do SAC Digital

Foto: Reprodução/G1
As carretas itinerantes da rede SAC permanece nos municípios de Camaçari e Feira de Santana até a próxima sexta-feira (29). Os serviços disponíveis em ambas localidades são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O atendimento, nos dois municípios, é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.
Em Camaçari, o SAC Móvel está no Centro Administrativo de Camaçari, no estacionamento do Cartório Eleitoral, próximo ao Fórum Clementi Mariani. Já em Feira de Santana, o caminhão está à disposição dos cidadãos no estacionamento do SAC Feira II, na rua Vasco Filho, ao lado da rodoviária.
A unidade fixa, SAC Boulevard Shopping Camaçari, passou a funcionar das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O motivo da antecipação do horário de abertura da unidade, que era às 10h, é para atender a uma grande procura da população por documentos, como RG, CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de serviços do Procon e SineBahia, dentre outros.
Além dos itinerantes em Camaçari e Feira de Santana, uma terceira carreta do SAC Móvel também presta atendimento à população em Simões Filho, até o dia 5 de fevereiro de 2021. Esta unidade está na Praça da Bíblia, no centro da cidade, no estacionamento da Associação de Deficientes de Simões Filho (Adesf).
Em toda a rede, por conta da pandemia, o atendimento só pode feito mediante agendamento online, através do SAC Digita, onde o usuário deve efetuar um cadastro. A plataforma também está disponível por aplicativo, em aparelhos Android e iOS.