Saiba como decorar o hall de entrada

Em casas e apartamentos, o hall é a apresentação do espaço

[Saiba como decorar o hall de entrada ]

FOTO: Beauty For Ashes

Seja em casas ou apartamentos, o hall de entrada é o primeiro ambiente a ser visto por quem chega nos espaços, e por isso, merece aquele capricho a mais na decoração. Além disso, o hall é uma área funcional, ideal para guardar sapatos, bolsas, e itens que não podem ser esquecidos na hora de sair de casa, como as chaves. 

Hoje em dia, o hall também se tornou o espaço ideal para fazer a higienização pessoal e das compras que chegam, podendo também armazenar as máscaras de proteção e o álcool em gel, que precisam estar sempre acessíveis na entrada dos ambientes.

 

 

Mesmo em espaços pequenos, é possível ter um hall de entrada bonito e muito útil. Basta saber aquilo que é mais importante para os moradores da casa em termos de organização, e compor o espaço com itens de decoração que transmitam aconchego e personalidade.

Espelhos, quadros e plantas são perfeitos para deixar o hall de entrada mais caprichado. Móveis multifuncionais, como aparadores e gaveteiros, também são ideais para esta área. Além disso, vale inovar um pouco e apostar nas cores nas paredes, truque que também ajuda a delimitar os espaços. Confira inspirações: 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!