Saiba como recuperar documentos perdidos no carnaval de Salvador
Caso os documentos não sejam resgatados no prazo de 60 dias, serão devolvidos aos respectivos órgãos expedidores

Foto: Matheus de Jesus/ PMBA
Os foliões que perderem documentos durante o carnaval de Salvador podem recuperá-los no posto da Ouvidoria da Polícia Militar, localizada no Passeio Público, no bairro do Campo Grande, entre os dias 13 a 17 de fevereiro.
Ao fim da folia, a partir do dia 18 de fevereiro, a devolução deixa o circuito Osmar e passa a acontecer no posto da Ouvidoria localizado no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, das 9h às 17h. Caso o documento não seja resgatado no prazo de 60 dias, os documentos serão devolvidos aos respectivos órgãos expedidores.
Para saber se o documento está armazenado na Ouvidoria da Polícia Militar, o folião pode acessar o site da corporação, ir na aba "documentos perdidos", digitar o nome completo e verificar se o material consta no banco de dados.
O cidadão também pode receber orientações através do número 71 99651-5960, telefone funcional da Ouvidoria (WhatsApp com chatbot).
Caso alguém que não seja o responsável pelo documento queira retirar o material, será necessário apresentar uma procuração.


