Saiba como usar plantas artificiais na decoração

Já existem opções de plantas artificiais que são idênticas às naturais! 

[Saiba como usar plantas artificiais na decoração ]

FOTO: Nix Design

As plantas estão com tudo na decoração! Seja nos ambientes externos ou internos, dar um toque de verde natural aos ambientes traz aquela dose de vida, e ainda pode deixar o espaço aromatizado e fresco, a depender da escolha da planta.

Porém, não é todo mundo que tem tempo ou paciência para cuidar das plantas naturais da forma como elas merecem. Por isso, as plantas artificiais podem ser uma ótima solução de decor! Esqueça as plantas feitas de plástico ou isopor que denunciam na hora a sua origem... Hoje, existem opções de plantas artificiais que são idênticas às naturais! 

Sempre quis ter um jardim vertical mas não pode investir na infraestrutura necessária para manter as plantas vivas? Então que tal apostar nas artificiais para dar aquele toque de verde ao cantinho da casa?! Com o auxílio de uma rede ou tela aramada, fica fácil ter a sua própria parede verde!

 

 

E que tal usar alguns raminhos de folhas artificiais para decorar objetos? Uma luminária pode ficar muito mais estilosa e marcante com um toque de verde, por exemplo. Vale ainda apostar em pequenos quadros verdes, que são ainda uma ótima opção para presentear neste final de ano. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!