Saída de bolsonaristas é livramento’, diz diretor do União Brasil
Partido foi criado em uma fusão do PSL com o DEM

Foto: Divulgação
Diretor do União Brasil, o deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP), falou que desligamento de deputados simpáticos ao presidente Jair Bolsonaro é um “livramento”.
“A gente trabalhou para se livrar desse perfil de parlamentar. Precisamos reciclar ao máximo possível para termos um partido minimamente racional e coeso dentro da Câmara, coisa que a gente não teve nessa legislatura”, disse.
Cerca de 30 deputados fiéis ao presidente da República tendem a mudar de sigla na próxima eleição.
Questionado sobre uma possível mudança na agenda econômica defendida pelo partido, Bozzella diz que a posição não deve ser alterada.
“Temos tudo para eleger uma grande bancada. O que a gente quer é ter coesão no sentido de eleger parlamentares reformistas. Precisamos defender o avanço das reformas que não foram entregues pelo Jair Bolsonaro.”


