Saiddy Bamba celebra 25 anos de trajetória com gravação de audiovisual no Pelourinho

Projeto terá a Praça da Cruz Caída como cenário

Por Da Redação
Às

Atualizado
Saiddy Bamba celebra 25 anos de trajetória com gravação de audiovisual no Pelourinho

Foto: Divulgação

A banda Saiddy Bamba, um dos grupos mais emblemáticos e marcantes do pagode baiano, vai gravar no dia 7 de outubro o audiovisual que celebra os 25 anos de trajetória na música. A entrada na gravação será mediante 1 kg de alimento não perecível. 

O projeto será gravado na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, e vai reunir os maiores hits da carreira da banda. Sucessos como ‘Sim Sim Sim, Não Não Não’, ‘Metralhada’, ‘Mosquito’ e outros, farão parte do repertório do audiovisual. A gravação contará ainda com participações especiais e de peso, que fazem parte da história da banda e da história do pagode baiano.

A gravação marca, além dos 25 anos de carreira, a celebração e reafirmação do legado deixado pelo grupo no pagode baiano. A banda foi uma das percussoras do gênero e ajudou a levar o ritmo nascido em Salvador para o cenário nacional, fazendo com que a cultura e a música baiana crescessem ainda mais.

“Esse projeto é muito especial, pois reafirma a força e a potência do pagode baiano, que hoje é consumido no país inteiro. Estamos fazendo um projeto lindo, cheio de canções que marcaram época e que até hoje fazem parte da história de muitos baianos. Tenho certeza que será um dia especial e que ficará marcado na memória do público e de Salvador.”, comentou animado o líder da banda, o cantor John John.

O projeto ‘Saiddy Bamba 25 Anos’ tem a missão de celebrar uma trajetória marcada por história e sucessos que ajudaram a construir o pagodão baiano. Mais do que uma comemoração, este marco busca resgatar a memória e reforçar a identidade do pagode baiano, reafirmando o papel do Saiddy Bamba como referência cultural.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.