Salvador Card suspende atendimento ao público por conta do coronavírus

Prazo para revalidação também foi estendido

[Salvador Card suspende atendimento ao público por conta do coronavírus]

FOTO: Divulgação

O Consórcio Trancard, que cuida dos cartões de passagem de ônibus de Salvador, comunica que suspenderá o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (19) em virtude da pandemia do novo coronavírus. A prorrogação da validade 2019 do cartão, previsto para o dia 31 de março, será estendido para 30 dias após o reinício das aulas, suspensas por decretos municipal e estadual.

O processo de revalidação presencial do cartão de meia passagem estudantil passa a ser feito, excluvisivamente, via internet através do site https://www.kimrecarga.com.br ou pelo aplicativo Kim Recarga, disponível para iOS e Android, e que pode ser baixado em dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

O procedimento online não implica em custos adicionais para o estudante, que vai pagar apenas o equivalente a duas tarifas convencionais, atualmente, R$ 8,40. Do início de fevereiro até esta quarta-feira (18), foram efetuadas 51.500 revalidações (51,5%) das 100 mil previstas até o final deste mês. Do total, 11.421 (11,4%) dos estudantes optaram pelo procedimento via internet.

Leia também:

>> Revalidação do Salvador Card pode ser feita pela internet; veja como


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!