Salvador: Ginásio de Cajazeiras recebe o Rei do Tatame neste domingo de Páscoa
A competição pretende alcançar o número de 300 atletas entre 04 a 58 anos de idade

Foto: Manu Dias/Secom
O Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador, mostra seu caráter multiuso ao dar lugar para os tatames e os kimonos de jiu jitsu neste domingo (9), de Páscoa. O evento estadual Rei do Tatame, que faz parte do calendário oficial de 2023 da modalidade, começa às 9h, com a abertura, e a previsão de término está para as 17h. A entrada para o público é franca.
Válida pelo ranking estadual da Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA, a competição pretende alcançar o número de 300 atletas entre 04 a 58 anos de idade nas categorias de base e alto rendimento, da capital e do interior. As inscrições para participar seguem abertas até esta sexta feira, 07, por meio do site da entidade www.fbjjmma.com.br.
Criada pela federação, essa será a sétima edição do certame, sendo a primeira no Ginásio de Cajazeiras, equipamento esportivo da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).