Salvador inicia vacinação para crianças de 11 anos e de 5 a 11 anos com deficiência permanente

Imunização contra a Covid-19 para estes públicos acontece em 11 postos da capital

[Salvador inicia vacinação para crianças de 11 anos e de 5 a 11 anos com deficiência permanente]

FOTO: Betto Jr./Secom

Salvador iniciou neste sábado (15) a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 11 anos e os pequenos de 5 a 11 anos com deficiência permanente, que estão registradas no sistema SUS da capital baiana.

A sede da Apae, na Pituba, foi um dos três locais destinados exclusivamente para imunização das crianças com deficiência. 

O público alvo da campanha deve apresentar no ato da vacinação, originais e cópias do documento de identificação com foto do pai ou da mãe, ou do responsável que estiver acompanhando a criança, cartão de vacinação da criança e documento de identificação do menor. O formulário da Vanicação será preenchido na hora da imunização. O pai ou a mãe que já queira levar o formulário preenchido, pode acessar o documento no link.

Já as crianças de 05 A 11, com deficiência, precisam levar originais e cópias do documento de identificação com foto do pai ou da mãe, ou do responsável que estiver acompanhando a criança no ato da vacinação, cartão de vacinação da criança, documento de identificação com foto da criança, relatório médico que comprove a deficiência e cartão sus de salvador. O relatório, que também está disponível no link, precisa estar assinado pelo pai ou mãe da criança. 

Pontos de imunização das crianças com 11 anos 
Pontos fixos: Arena Fonte Nova, Clube de Periperi, USF Cajazeiras V, 5º Centro de Saúde (Barris), Parque da Cidade, CSU Pernambués, USF Cambonas e USF Curralinho.

Pontos de imunização das crianças com deficiência de 05 a 11 anos 
Pontos fixos: USF Beira Mangue, APAE-Pituba e NACPC – Ondina.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Eric Land lança clipe do hit

A música que já é sucesso na web, ganhou vídeo clipe lançado nesta sexta-feira (28)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!