Salvador receberá a primeira unidade da franquia de crepes franceses Crepefy!

Aos detalhes...

[Salvador receberá a primeira unidade da franquia de crepes franceses Crepefy! ]

A tradição dos crepes franceses, que conquista milhões de paladares ao redor do mundo, chega com um toque brasileiro à capital baiana. A franquia Crepefy, especializada no modelo europeu de crepe francês, inaugura seu primeiro quiosque em Salvador, no dia 27 de novembro, na Praça de Alimentação do Shopping Paralela. Com a inauguração, a Crepefy, que tem como diferencial a massa levinha e crocante, os ingredientes frescos e as diversas opções de recheios nutritivos e completos, se consagra como a primeira da rede no estado.

O cardápio diversificado da Crepefy apresenta mais de 30 sabores, com opções do fit ao fat, entre crepes salgados e doces. Dentre os destaques, merecem atenção especial o crepe de frango com Catupiry® e a irresistível combinação de Nutella® com morango, tudo a partir de R$10,90. Tem ainda recheios com marcas já consagradas do mercado como Oreo, Ovomaltine e os chocolates Suflair e Prestígio. Além dos crepes, a marca oferece também saladas frescas e as sodas refrescantes que são exclusivas da marca.

“Trabalho há mais de 10 anos no ramo de alimentação e sou apaixonada por esse nicho de negócios. Trazer a franquia da Crepefy com exclusividade para a Bahia é uma alegria imensa, principalmente por termos uma carência em Salvador nesse segmento com um grande potencial de consumo pelos soteropolitanos por ser um produto diferenciado, com preço competitivo e de qualidade”, afirma a empresária e franqueada da Crepefy na Bahia [@crepefy.salvador], Letícia Galvão. Ao lado do seu sócio Sérgio Cerqueira, Letícia ratifica que não faz concessões quando se trata de qualidade. “Desde a escolha dos ingredientes até a entrega final, cada passo é guiado pelo compromisso de oferecer ao cliente uma experiência de autenticidade e o sabor que se tornaram sinônimos da marca”, completa.

Para aqueles que buscam a comodidade do delivery, a rede oferece uma experiência única com embalagens exclusivas no formato da sua charmosa logo, o "FYtasminha". Essas embalagens foram projetadas cuidadosamente para assegurar a manutenção do calor dos alimentos por até 40 minutos, garantindo que cada crepe chegue ao cliente com o sabor e a qualidade que tornaram a marca uma referência em crepes brasileiros.

*Sobre a Crepefy*
A Crepefy é uma franquia de crepes francês, que nasceu em 2022 na cidade de São Paulo com uma receita exclusiva e secreta desenvolvida pelo CEO André Augusto. Ela é a única creperia que consegue proporcionar uma experiência de marca em três momentos de consumo diferentes: balcão (loja física), delivery e eventos. Atualmente, a Crepefy já conta com mais de 50 unidades comercializadas, além de uma unidade própria, presentes em mais de 12 estados.
 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!