• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Salvador receberá show de K-pop na próxima terça (21); veja valores dos ingressos

Salvador receberá show de K-pop na próxima terça (21); veja valores dos ingressos

Show é o penúltimo em uma série de apresentações que ocorreram em 13 cidades brasileiras entre março e abril

Por Da Redação
Às

Salvador receberá show de K-pop na próxima terça (21); veja valores dos ingressos

Foto: Divulgação

Salvador será palco de uma das maiores turnês internacionais de K-pop. Na próxima terça-feira (21) a Way Better World Tour: Global Warming. O show acontecerá no Teatro Faresi, no bairro de Ondina e os ingressos são vendidos entre R$ 120 e R$ 620 poderão ser comprados por meio da internet.

O coletivo sul-coreano é composto por cantores como Hellogloom, From20, Kang Yuchan e Lim Sejun. A empresa é especializada em projetos autorais e artistas solo na música pop asiática. Anteriormente, os artistas lançaram o single chamado “119”.

O show é o penúltimo em uma série de apresentações que ocorreram em 13 cidades brasileiras entre março e abril. A turnê também teve apresentações na Argentina, Chile e Uruguai. A intenção é aproximar artistas e fãs da banda coreana. 

No Brasil, os shows estão programados para acontecerem em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Belém e Manaus. Após o show na capital baiana, o grupo musical também terá apresentação no Rio, na próxima quinta-feira (22).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.