Salvador: rua no bairro do Imbuí terá trânsito desviado a partir desta segunda (16)

No local, será realizado um serviço de drenagem

[Salvador: rua no bairro do Imbuí terá trânsito desviado a partir desta segunda (16)]

FOTO: Reprodução

Um trecho da Rua Pôrto Seguro, localizado no bairro do Imbuí, será interditado a partir desta segunda-feira (16) para a realização de um serviço de drenagem na via. O bloqueio da obra, sob responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), deve ter início às 8h.

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), a previsão é que a intervenção dure cerca de 15 dias.

Em razão da interdição, o trânsito será desviado pela nova entrada da Rua Pôrto Seguro, Rua Tocantins, Rua Manaus, Rua Fortaleza e novamente a Rua Pôrto Seguro. Com o atalho, é possível sair na Rua das Gaivotas, próximo ao Banco do Brasil.

O órgão destacou que, durante o período de obras, não será permitido estacionar nas ruas Pôrto Seguro e Manaus. Os condutores podem utilizar o bolsão de estacionamento do novo colégio estadual que está sendo construído no local.

As alterações no trânsito estarão sinalizadas, afirmou a Transalvador. O tráfego de veículos será normalizado ao final da intervenção.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Geração Z troca Google por buscas no TikTok, diz estudo]

Pesquisa e entretenimento em um só lugar; Consumo em um espaço de tempo menor é mais lucrativo para as empresas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!