Trio suspeito de tráfico de drogas usa filhos como escudo para não serem presos

Integrantes da Rondesp apreenderam suspeitos com pistola .40, munições, facas e outros objetos

[Trio suspeito de tráfico de drogas usa filhos como escudo para não serem presos]

FOTO: Divulgação/SSP-BA

Um trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região norte do estado foi preso em Juazeiro. Com os suspeitos, foram apreendidos com uma pistola .40, munições, facas, celulares, entre outros objetos. A prisão foi feita por integrantes da Rondesp Norte, na noite da última sexta-feira (13).

Segundo o comandante da Rondesp Norte, capitão Robismarques Sátiro, uma guarnição da unidade foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações após moradores do bairro do Alto da Alianca relatarem disparos de arma de fogo. 

"Quando os policiais chegaram, encontraram o trio em um veículo corsa, com as características  informadas pelo Cicom. Os três homens estavam com três crianças e tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados", afirmou o oficial.

Segundo o agente, ao finalmente serem detidos após perseguição, o trio deixou o veículo usando as crianças como escudo humano. Um dos suspeitos estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Atualmente, ele responde por tráfico de drogas e associação criminosa, além de posse irregular de arma de fogo e furto qualificado. 

Os suspeitos e os materiais foram apresentados na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Fábio Ávila e Silva. O trio também será investigado por uma suposta tentativa de homicídio contra duas mulheres.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!