• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Salvador: vacinação contra Covid-19 alcança pessoas a partir de 36 anos

Salvador: vacinação contra Covid-19 alcança pessoas a partir de 36 anos

Estratégia faz parte da ação 'Mutirão das Idades'

Por Da Redação
Às

Salvador: vacinação contra Covid-19 alcança pessoas a partir de 36 anos

Foto: Betto Junior/Secom

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Salvador, nesta quarta-feira (21) são vacinadas pessoas a partir de 36 anos de idade. Estratégia faz parte de ação chamada "Mutirão da Idade", que pretende acelerar o ritmo da vacinação no município.

A aplicação da primeira dose é dividida em dois horários. No turno da manhã, de 8h às 12h é atendida a população de 36 anos ou mais, nascidas até 21 de janeiro de 1985. Durante a tarde, das 13h às 16h, são contemplados os indivíduos com 36 anos ou mais com data de nascimento até 21 de julho de 1985.

Para segunda dose, a ação acontece das 8h às 16h, sendo feita a aplicação dos imunizantes Oxford, para pessoas com a data marcada até 28 de julho, e da CoronaVac, para agendamento marcado até o dia 21 de julho. 

Confira os pontos de vacinação: 

1ª DOSE  (8h às 16h)

Drive-thrus: Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), 5º Centro de Saúde (Barris), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Parque de Exposições (Paralela), Arena Fonte Nova (Nazaré), Faculdade Universo (Avenida ACM), Vila Militar (Dendezeiros), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), Unijorge (Paralela) e Shopping Bela Vista. 

Pontos fixos: USF Santa Luzia, USF Vila Nova de Pituaçu, Unijorge (Paralela), 5º Centro de Saúde (Barris), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), UBS Ramiro de Azevedo, USF Resgate, USF Plataforma, Parque de Exposições (Paralela), USF Cajazeiras V, USF Federação, USF Pirajá, Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros). 

2ª DOSE CORONAVAC (8h às 16h)

Drive-thrus: Barradão (Canabrava) e FBDC Cabula.

Pontos fixos: Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), Barradão (Canabrava) e USF Curralinho.

2ª DOSE OXFORD  (8h às 16h)

Drive-thrus: Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, FBDC Brotas e Shopping da Bahia.

Pontos fixos: USF Vista Alegre, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Colinas de Periperi, FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI) e Cajazeiras X.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.