São Paulo e Bahia se enfrentam nas oitavas da Copa do Brasil
Após duelo equilibrado no fim de semana, tricolores duelam visando a classificação para próxima fase da competição

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia e São Paulo voltam a se encontrar nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor baiano quer um bom resultado e levar vantagem para o jogo da volta na Fonte Nova.
Utilizando o CT do Palmeiras para os treinamentos, o elenco do Esquadrão finalizou as atividades ontem (21). Ao longo do dia, foram feitos exercícios na sala de musculação, treino em campo reduzido e um rápido trabalho com bola sob o comando do técnico Roger Machado. Encerrada a preparação, o grupo retornou para o hotel, onde se concentra para a partida de logo mais.
A lista de desfalques de Roger Machado para o jogo é extensa. No total, o treinador não poderá contar com cinco jogadores, dois deles atuaram no último domingo. É o caso do lateral Ezekiel, que não joga por já ter participado da competição defendendo as cores do Fluminense, e o atacante Gilberto, que levou terceiro cartão amarelo na derrota do Bahia para o Londrina, na quarta fase do torneio. Shaylon, que pertence ao São Paulo não poderá ir a campo. Arthur Caíke e Jackson seguem se recuperando de lesões e também estão fora. Entretanto, nem todas as notícias são ruins, o treinador terá o retorno de Nino Paraíba, que cumpriu suspensão no fim de semana. Diante das eventuais mudanças, o Bahia deve ir a campo com a seguinte escalação:
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Moisés; Elton, Gregore e Douglas Augusto; Élber, Artur e Fernandão.
O São Paulo deve ter o desfalque de dois importantes jogadores para o duelo contra o Bahia. Por conta da intensa rotina de jogos somada ao desgaste físico, Hernanes e Antony devem ser ausências no time. Na manhã de terça (21), ambos ficaram na academia aprimorando a parte física, mas somente o jovem atacante foi para o campo. Liziero também não irá para a partida, o volante sofreu uma entorse no joelho após pisão acidental de Gregore. O prazo inicial para recuperação são dois meses. O Tricolor Paulista deve ir a campo com:
Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce (Anderson Martins), Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Nenê; Toró, Everton e Pato. Técnico: Cuca.