Savoy Signature lança hotel boutique The Reserve!

Rede hoteleira da Ilha da Madeira anuncia o seu mais recente projeto hoteleiro, The Reserve, com abertura em janeiro de 2024

[Savoy Signature lança hotel boutique The Reserve! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

A Savoy Signature, rede hoteleira da Ilha da Madeira, em Portugal, apresenta ao mercado brasileiro o The Reserve, um hotel boutique exclusivo, dentro do Savoy Palace – um empreendimento de 5 estrelas localizado em Funchal, membro da The Leading Hotels of the World e reconhecido nos Reader´s Choice Awards 2023, da Condé Nast Traveler, como o 2º melhor hotel em Portugal e o único na Madeira entre os cinco primeiros classificados.

O The Reserve foi meticulosamente projetado para atender, antecipar e superar todas as solicitações e exigências dos hóspedes, contribuindo para um ambiente verdadeiramente luxuoso e com experiências personalizadas, tanto para férias memoráveis quanto para uma viagem de negócios bem-sucedida.

Com 40 quartos cuidadosamente preparados, o The Reserve assegura uma experiência inigualável para cada hóspede. As acomodações foram projetadas para atender a diversas preferências, com uma decoração discreta, muito confortável e repleta de detalhes, e que convida o hóspede a se sentir como se estivesse na sua própria casa.

Os quartos foram buscar inspiração na natureza da Ilha da Madeira e são representados em quatro cores diferentes: o azul calmante do mar, o verde vibrante da generosa floresta madeirense, o cinza sutil que evoca às praias de seixos, e o castanho quente que lembra a terra rica e os elementos naturais da ilha.

As acomodações do The Reserve são um refúgio aconchegante, com vista para o oceano, roupas de cama macias e comodidades modernas que garantem o máximo conforto.

Para aqueles que buscam um nível mais elevado de luxo, as espaçosas suítes foram projetadas para serem um santuário privado, com um terraço privativo e sua própria piscina com vista para a magnífica baía do Funchal. Por fim, a suíte presidencial The Retreat é o refúgio ideal para hóspedes que procuram uma experiência de máximo luxo, com diversas mordomias, uma sauna e banho turco, uma master suíte e um espaçoso quarto, além de uma ampla cozinha onde um chef poderá cozinhar quando solicitado, e um glamoroso piano de cauda na sala de estar.

Com o The Reserve, os hóspedes contam com um mordomo 24 horas por dia, o GEPA (Guest Experience Personal Assistant), que será o ponto de contato para toda a comunicação com o hóspede desde a confirmação da reserva, e que atenderá suas necessidades, proporcionando uma experiência personalizada a cada cliente, sempre com o objetivo de tornar cada estadia incomparável e verdadeiramente memorável. O foco principal do GEPA é adaptar minuciosamente todos os aspectos da estadia com perfeição, não importa quão pequenos sejam os detalhes.

O The Reserve oferece ainda acesso exclusivo ao Jacarandá Club, localizado nos 16º e 17º andares e é o coração deste conceito ultraluxuoso. Espaço cativante e versátil, com áreas interiores e exteriores, é o local onde o hóspede pode se deliciar com uma grande variedade de lanches e bebidas durante todo o dia, com a comodidade adicional de opções de almoço e jantar. 

O Jacarandá Club é também a área onde os hóspedes podem fazer check-in e check-out enquanto desfrutam de uma bebida – ainda que os possam realizar também no seu próprio quarto – com uma vista deslumbrante para o Oceano Atlântico.

No piso superior do Jacarandá Club, o The Reserve tem o seu próprio terraço, correspondendo ao último andar do edifício, com uma piscina de borda infinita, sendo um local idílico para assistir ao pôr do sol e perfeito para admirar as impressionantes vistas de Funchal. Outros serviços e facilidades no Jacarandá sundeck são um mordomo de piscina, uma piscina de hidromassagem e serviços extras criados para melhorar a experiência.

O conforto do hóspede do The Reserve é primordial, com disponibilidade prioritária em todos os restaurantes Savoy Signature, em especial os localizados no Savoy Palace. Além de disponibilizar uma série de serviços premium e amenities diferenciados, o The Reserve também oferece acesso ilimitado ao majestoso Laurea Spa, com prioridade no agendamento de tratamentos, mediante disponibilidade.

Outro serviço exclusivo para este seleto grupo de clientes é o acompanhamento ao Aeroporto Internacional da Madeira, tanto na chegada quanto na partida, incluindo acesso a um lounge VIP.

O The Reserve dispõe ainda de um Rolls-Royce que poderá ser reservado pelos hóspedes, tanto para deslocamentos entre o hotel e o aeroporto quanto para passeios pela Madeira. Para quem está hospedado no The Retreat, o traslado aeroporto/hotel/aeroporto com o Rolls-Royce já está incluído na reserva.

A Savoy Signature conta com sete hotéis na Ilha da Madeira, em sua maioria lançados ou remodelados recentemente, e que esbanjam toda a sofisticação combinada aos mais belos cenários do destino português. Uma das caraterísticas das suas unidades é o posicionamento como hotéis diferenciados e com ofertas desenhadas para segmentos específicos, incluindo o turismo de luxo.

A abertura oficial do The Reserve ocorre em 15 de janeiro de 2024, mas desde o dia 1º de dezembro de 2023 já iniciou as suas operações em soft opening. Com esta inauguração, a rede passa a ter dois membros da The Leading Hotels of the World na Madeira: Savoy Palace e The Reserve, as duas únicas afiliações a esta exclusiva chancela internacional para hotéis independentes em toda a ilha portuguesa.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!