Decolar: Salvador é o destino nacional mais procurado para viagens no Natal

Empresa registou crescimento de 50% na procura de passagens aéreas

[Decolar: Salvador é o destino nacional mais procurado para viagens no Natal]

FOTO: Reprodução/Pixabay

A Decolar realizou uma análise das preferências dos clientes para viagens de fim de ano. O estudo destaca que Salvador é o destino nacional mais procurado para viagens no Natal, enquanto Recife é o mais buscado para o Ano Novo. No cenário internacional, Buenos Aires lidera o ranking nas duas datas. 

“Observamos um crescimento de 50% na procura de passagens aéreas para o Natal e Réveillon, em relação ao mesmo período de 2022”, disse Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar no Brasil. “Analisando separadamente as duas datas, o aumento também é de 50% no comparativo com o ano passado” , completou. 

Confira o ranking dos destinos mais procurados:

Natal

Para viagens nacionais no Natal, Salvador lidera entre os 10 destinos mais procurados pelos clientes da Decolar. Ainda no Nordeste, observamos Recife (2º lugar), Fortaleza (4º), Maceió (6ª), Natal (8º), João Pessoa (9º) e Teresina (10º). No Sudeste temos São Paulo (3º) e Rio de Janeiro (5º). Já a região Sul é representada por Porto Alegre em 7º.  

Para embarques internacionais, Buenos Aires ocupa a primeira posição. Na América do Sul ainda há Santiago em 6º lugar. Nos EUA, a preferência dos consumidores são Miami (2º lugar), Nova York (4º), Orlando (5) e Las Vegas (10º). Já na Europa, o ranking destaca Lisboa (3º), Paris (7º), Madri (8º) e Londres (9º).

Ano Novo

Na análise da Decolar sobre a procura de passagens aéreas nacionais, Recife ocupa o primeiro lugar na preferência dos clientes. Em seguida vem Salvador em 2º lugar. O Nordeste lidera entre os destinos mais buscados, ainda observamos Fortaleza em 5º, Maceió em 6º, João Pessoa em 7º e Natal em 9º. Na região Sudeste temos São Paulo e Rio de Janeiro, em 3º e 4 º, respectivamente. Representando o Sul do Brasil estão Florianópolis em 8º e Porto Alegre em 10º. 

Para embarques internacionais, observamos novamente Buenos Aires no alto do pódio entre os destinos mais procurados.  A rota de viagens dos clientes da Decolar, neste ano, inclui Miami (2º), Orlando (5º) e Nova York (6º), nos EUA. A Europa é representada por Lisboa (3º), Paris (7º) e Madri (8º). No ranking também há Santiago, no Chile, em 4º lugar; Montevidéu, no Uruguai, em 9º; e Cancún, no México, em 10º.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Dor de cabeça na infância pode estar relacionada a problemas na visão! ]

Estudo apontou que 30% das queixas de cefaleia em crianças estão associadas a erros refrativos não corrigidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!