• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • 'Se está fugindo, é porque deve alguma coisa', diz Bolsonaro sobre ausência de Lula em debate

'Se está fugindo, é porque deve alguma coisa', diz Bolsonaro sobre ausência de Lula em debate

Termo "fujão" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desse domingo (23)

Por Da Redação
Ás

'Se está fugindo, é porque deve alguma coisa', diz Bolsonaro sobre ausência de Lula em debate

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou a entrevista do Grupo Record, no último domingo (23), destacando que foi um sucesso já que, durante a conversa, com mediação de Eduardo Ribeiro e participação de Christina Lemos, Thiago Nolasco e Heródoto Barbeiro, temas sensíveis foram abordados.

De acordo com o candidato do PL à reeleição, Lula "deve alguma coisa". A declaração foi feita em associação a ausência do postulante do PT no que seria um debate.

“O eleitor já sabe que, se ele está fugindo, é porque deve alguma coisa. Ele não resiste a um debate comigo, como foi o último que fizemos. A verdade sempre prevalecerá, o bem sempre vencerá o mal. E ele entendeu que, debatendo comigo em alto nível, eu mostrando conhecimento de governo e apontando os crimes que cometeu ao longo de 14 anos, ele só teria a perder estando do meu lado", disse.

Ainda segundo o atual presidente, Lula deixou para debater somente no último encontro possível entre eles, onde o petista deve encontrar "um terreno bem melhor para ele".

"Ele é um descondenado, é um criminoso, é um ladrão. [...] Só foi posto em liberdade por um capricho de um amigo dele no Supremo Tribunal Federal. O povo está vendo o que está acontecendo e tenho certeza que votarão acertadamente no próximo dia 30", pontuou.

Diante das declarações de Bolsonaro, o termo "fujão" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desse domingo. Além disso, a imagem que mostra o púlpito de Lula vazio também viralizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário