'Se está fugindo, é porque deve alguma coisa', diz Bolsonaro sobre ausência de Lula em debate
Termo "fujão" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desse domingo (23)

Foto: Reprodução/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou a entrevista do Grupo Record, no último domingo (23), destacando que foi um sucesso já que, durante a conversa, com mediação de Eduardo Ribeiro e participação de Christina Lemos, Thiago Nolasco e Heródoto Barbeiro, temas sensíveis foram abordados.
De acordo com o candidato do PL à reeleição, Lula "deve alguma coisa". A declaração foi feita em associação a ausência do postulante do PT no que seria um debate.
“O eleitor já sabe que, se ele está fugindo, é porque deve alguma coisa. Ele não resiste a um debate comigo, como foi o último que fizemos. A verdade sempre prevalecerá, o bem sempre vencerá o mal. E ele entendeu que, debatendo comigo em alto nível, eu mostrando conhecimento de governo e apontando os crimes que cometeu ao longo de 14 anos, ele só teria a perder estando do meu lado", disse.
Ainda segundo o atual presidente, Lula deixou para debater somente no último encontro possível entre eles, onde o petista deve encontrar "um terreno bem melhor para ele".
"Ele é um descondenado, é um criminoso, é um ladrão. [...] Só foi posto em liberdade por um capricho de um amigo dele no Supremo Tribunal Federal. O povo está vendo o que está acontecendo e tenho certeza que votarão acertadamente no próximo dia 30", pontuou.
Diante das declarações de Bolsonaro, o termo "fujão" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desse domingo. Além disso, a imagem que mostra o púlpito de Lula vazio também viralizou.