• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Secretaria de Saúde de Ilhéus nega intoxicação por óleo em turista de Minas Gerais

Secretaria de Saúde de Ilhéus nega intoxicação por óleo em turista de Minas Gerais

Homem havia sido internado na última segunda-feira (4) após mal-estar com vômitos e náuseas

Por Da Redação
Às

Secretaria de Saúde de Ilhéus nega intoxicação por óleo em turista de Minas Gerais

Foto: Arquivo Pessoal

A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus, no sul da Bahia, onde o turista de Minas Gerais ficou com manchas no corpo após tomar banho de mar, negou nesta terça-feira (5) o quadro de intoxicação pelo óleo que atinge as praias do litoral nordestino.

Segundo o boletim, diagnóstico inicial de Anderson Gabriel é de queimadura de primeiro grau. Os exames realizados por ele não tiveram alterações e as costas dele apresentaram quadro de descamação. Ele havia sido internado na segunda-feira (4), no Hospital Regional Costa do Cacau após um mal-estar, com vômitos e náuseas.

De acordo com o coordenador da Vigilância em Saúde da cidade, Gleidson Souza, a queimadura não possui relação com as manchas de óleo que atingiram a cidade. Ele também revelou que a turista já melhorou do mal estar nesta terça-feira (5).

O turista permanece em observação no hospital e passara por novos exames com diferentes especialistas. Ainda de acordo o boletim, ele poderia ter sido liberado já na última segunda (4), entretanto, hospital optou por mantê-lo internado sob precaução, visando controlar o que ele ingere e desejando evitar uma possível intoxicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.