• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Sedur interdita mais de 90 estabelecimentos no final de semana em Salvador

Sedur interdita mais de 90 estabelecimentos no final de semana em Salvador

Cinco alvarás foram cassados

Por Da Redação
Ás

Sedur interdita mais de 90 estabelecimentos no final de semana em Salvador

Foto: Ilustrativa/ Secom/Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, interditou 91 estabelecimentos comerciais em Salvador no final de semana. O número é resultado das 1.051 vistorias realizadas com o objetivo de assegurar o cumprimento das medidas estabelecidas pela prefeitura em virtude da pandemia do novo coronavírus. Além das interdições, cinco alvarás foram cassados.

Segundo balanço divulgado nesta segunda-feira (13), a operação aconteceu desde a sexta (10), quando foram realizadas 317 vistorias em 46 bairros. Foram alvo das ações 288 bares e restaurantes, 15 clínicas, quatro quadras e campos de futebol, oito barracas de chapa e um veículo com atividade sonora. Dez bares e uma barra foram interditados.

No dia seguinte, 378 estabelecimentos foram vistoriados em 51 bairros, entre eles 298 bares, restaurantes e depósitos de bebidas. No sábado (11), os agentes vistoriaram também uma casa de eventos, 67 clínicas de estética, salões de beleza e barbearias, seis quadras e campos de futebol, quatro barracas e dois veículos com atividade sonora. Três alvarás foram cassados e 51 estabelecimentos, interditados. Ao todo, 537 estabelecimentos foram interditados e 71 tiveram o alvará de funcionamento cassado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.