• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Seguem paradas sete escadas rolantes da Estação da Lapa, em Salvador

Seguem paradas sete escadas rolantes da Estação da Lapa, em Salvador

Prazo do MP para resolver problema expira

Por Da Redação
Às

Seguem paradas sete escadas rolantes da Estação da Lapa, em Salvador

Foto: Reprodução / G1

Estão paradas sete escadas rolantes da Estação da Lapa, em Salvador, nesta quarta-feira (17). Dos 11 equipamentos do terminal, apenas quatro estão em funcionamento. O problema das escadas rolantes já dura 42 dias e o prazo dado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que a Concessionária Nova Lapa resolvesse a questão expirou na segunda-feira (15). 

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), os reparos das escadas rolantes da Estação da Lapa já foram iniciados desde a última sexta-feira (12). A pasta informou ainda que  o Consórcio Nova Lapa se comprometeu a restabelecer a operação das demais escadas de forma gradativa, em até 30 dias, de acordo com a complexidade do serviço em cada equipamento.

A secretaria ainda disse que as escadas estavam paradas desde o início de outubro, após uma pane elétrica que danificou placas eletrônicas de controle que não estavam disponíveis para pronta entrega no mercado.

Na tarde desta quarta-feira, às 14h, terá uma reunião entre o Ministério Público, Semob e a Concessionária Nova Lapa para resolver o problema. À produção da TV Bahia, o Consórcio Nova Lapa informou que deve se pronunciar após essa reunião.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.