Segundo filho da Rainha Elizabeth abandona vida pública

Príncipe Andrew pediu afastamento após acusação de agressão sexual

Por Da Redação
Ás

Segundo filho da Rainha Elizabeth abandona vida pública

Foto: BBC NEWS BRASIL/ Getty Images

O segundo filho da Rainha da Inglaterra, príncipe Andrew, anunciou nesta quarta-feira (20) que irá se retirar da vida pública. O anuncio veio após o escândalo causado pela sua proximidade com o empresário americano Jeffrey Epstein, do qual foi acusado de agressão sexual e encontrado morto na prisão.

Em comunicado Andrew afirmou que pediu autorização da Rainha Elizabeth II se poderia se "retirar das atividades públicas por tempo indeterminado", permissão que foi concedida pela autoridade real.

O príncipe chegou a afirmar que sua ligação com o americano acabou se torando uma ofensa para a família real e as associações de caridade que trabalham com a mesma.
Ainda pelo comunicado, o segundo filho da Rainha, afirmou que lamenta a sua relação "errônea" com Epstein. 

"Seu suicídio deixou perguntas sem resposta, principalmente para suas vítimas, e expresso minha compaixão mais profunda com qualquer um que tenha sido afetado e esteja buscando uma forma de virar a página", disse.

A perseguição ao príncipe iniciou quando a imprensa internacional começou a cobrar do príncipe informações sobre os crimes do empresário americano, após imagens de Andrew na mansão de Epstein em Nova York serem divulgadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.