Segundo final de semana de Rock in Rio Lisboa conta com Anitta e Post Malone

Jason Derulo, Duran Duran e A-há também tocam no evento na capital portuguesa

[Segundo final de semana de Rock in Rio Lisboa conta com Anitta e Post Malone]

FOTO: Reprodução/Twitter

Após juntar mais de 137 mil pessoas no primeiro final de semana, o Rock in Rio Lisboa volta neste sábado (25), com apresentação da brasileira Anitta, no Palco Mundo. Além da cantora, apresentações de Post Malone, Jason Derulo, Duran Duran e A-há, estão programados para acontecer no palco principal do evento. 

Os ingressos já estão esgotados. Outros brasileiros como Ney Matogrosso e Rebecca também se apresentam no evento, no Galp Music Valley, junto a António Zambujo, Luca Argel, Diego Miranda e outros artista.

A cobertura do evento para os brasileiros acontecem por meio de transmissão ao vivo e exclusiva pelo perfil oficial do Rock in Rio (@rockinrio) no TikTok, parceiro de conteúdo do festival. 

“O primeiro final de semana do Rock in Rio Lisboa foi uma catarse coletiva, com o público ansioso para o reencontro, para o abraço e para o retorno da vida ao vivo. Estamos muito felizes por poder vivenciar esse momento de felicidade depois de dois longos anos. A palavra que resume a experiência do final de semana, somando a potência do reencontro com a alegria, foi o amor. Todas as pessoas estavam muito plenas e felizes por estarem celebrando juntos novamente. Foram shows e atrações incríveis, inesquecíveis e mal podemos esperar para abrir os portões da Cidade do Rock novamente amanhã, para mais um final de semana de muita alegria e festa. Está sendo épico!”, aponta Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Neste sábado (25), o Palco Mundo recebe a banda Duran Duran, ícone da música britânica, como o grande headliner da noite. A banda norueguesa A-ha também se apresentará. Já os britânicos do UB40 se apresentação ao lado de Ali Campbell.

No quarto e último dia de festival, Post Malone encerra as apresentações do Palco Mundo, tocando hits como "Circles", "Rockstar", e faixas do novo álbum "Twelve Carat Toothache”. A apresentação de Anitta, rainha do funk, acontece também neste domingo (26), além de Jason Derulo e a banda portuguesa de soul e funk, HMB.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!