Segundo PF, irmãos do ex-senador Clésio Andrade teriam se imunizado clandestinamente em Belo Horizonte
Clésio será ouvido pela Polícia Federal na próxima semana

Foto: Reprodução GloboNews
De acordo com a Polícia Federal, os irmãos do ex-senador Clésio Andrade participaram da vacinação clandestina realizada em uma garagem de uma empresa de transportes em Belo Horizonte no dia 23 de março. Segundo a PF, os nomes deles estão entre os 57 listados em um documento apreendido durante Operação Camarote.
Em entrevista ao G1, nesta quarta-feira (31), Clésio disse que esteve presente no local, pertencente à família Lessa, acompanhando familiares. Mas ele negou que tivesse tomado a dose disponibilizada na garagem.
Já os irmãos Robson e Rômulo Lessa admitiram em depoimento na sede da Polícia Federal que organizaram a imunização.
Clésio Andrade será ouvido pela Polícia Federal na semana que vem. Procurada, a assessoria de imprensa disse que não tem informações sobre este depoimento, mas confirmou as declarações dadas pelo ex-senador ao G1. "Ele disse que acompanhou familiares, mas não quis dar detalhes 'para não expô-los', disse a assessoria.
57 nomes que fazem parte de uma lista apreendida durante buscas em imóveis da família Lessa nesta semana são investigados pela Polícia Federal. A corporação considera Clésio Andrade um possível vacinado.