Seis melhores séries indicadas ao Emmy 2021 que valem uma conferida

De volta ao formato presencial, tradicional cerimônia que elege o melhor da TV acontece no próximo domingo (19)

[Seis melhores séries indicadas ao Emmy 2021 que valem uma conferida]

FOTO: Cena da série 'Ted Lasso' Apple tv +

O cenário da 73ª cerimônia do Emmy, evento apelidado de "Oscar da TV", acontecerá presencialmente em espaço ao ar livre, na cidade de Los Angeles. O evento marcado para o próximo domingo (19) conta com também indicações de séries de plataformas de streamings, além de outros programas de televisão. Veja seis séries, três indicadas na categoria de melhor comédia e três de melhor drama, que merecem uma espiada. 

The Boys - Amazon Prime Vídeo

A série oferece ao público a perspectiva de que o poder é capaz de corromper até os melhores de nós . Os super-heróis da série usam suas habilidades para interesses desonestos e até mesmo perturbadores. A produção concorre à estatueta de melhor série dramática. 

The Hadmaid's Tale - Paramount +

A distopia protagonizada por Elizabeth Moss lançou este ano sua quarta-temporada - aclamada como uma das melhores fases da série. Em uma alegoria aos Estados Unidos pós-Trump, a série mostra como as aias emergem da opressão de Gilead, mas em uma liberdade que chega dolorida - e a conta-gotas. A série soma nove indicações em quatro categorias: melhor série dramática, melhor atriz, melhor ator e ator coadjuvante.

Lovecraft Country - HBO Max

Na disputa pelas cinco categorias de séries de drama, Lovecraft Country vê uma família negra em provação dupla na Chicago de 1955: os horrores do supremacismo branco se entrelaçam com os sobrenaturais. Ao usar terror como alegoria para o racismo. a série chegou à TV em um momento perfeito: no momento da explosão de protestos antirracistas nos Estados Unidos. 

Ted Lasso - Apple TV+

Jason Sudeikis interpreta o protagonista que dá nome ao título. Treinador de uma pequeno time de futebol americano universitário que, graças a uma série de vídeos virais, é contratado para ser o técnico de um time de futebol na Inglaterra. Além de lidar com a diferença entre as modalidades e a falta de experiência, Lasso enfrenta ainda outros drama, como a dirigente que o contrata com intenção de levá-lo ao fundo do poço. De uma tacada só, a sagaz trama de Ted Lasso conquistou 20 indicações ao Emmy 2021.

Hacks - HBO Max

Com quatro indicações, Hacks surge como uma das grandes representantes do filão de originais que levam o selo Max dentro da nova plataforma da HBO. Na trama, a ótima Jean Smart vive Deborah, uma comediante decadente que, para voltar à boa fase, precisa da ajuda da milenar Ava (Hannah Einbinder), roteirista que destruiu a própria carreira com um 'tuíte' mal pensado. 

Cobra Kai - Netflix 

Indicada à melhor série de comédia, a trama de Cobra Kai se vale de humor e lições de tolerância para resgatar os personagens e atores, agora tiozões, da saga Karatê Kid. Mesmo trinta anos depois, a rivalidade entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) segue viva - um acerto que une os mais velhos pelo saudosismo e os jovens pela atualidade de temas, como identidade de gênero.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!