• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Seis suspeitos de vender drogas e armas nas redes sociais são presos na Bahia

Seis suspeitos de vender drogas e armas nas redes sociais são presos na Bahia

Operação Nexus foi realizada nesta quinta-feira (13) e também cumpriu oito mandados de busca e apreensão

Por Da Redação
Às

Atualizado
Seis suspeitos de vender drogas e armas nas redes sociais são presos na Bahia

Foto: SSP-BA

Seis suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio legal de armas foram presos neta quinta-feira (13) durante a Operação Nexus, realizada pela Polícia Civil. Das prisões, cinco ocorreram em Feira de Santana e uma em Serra Preta. 

Os policiais ainda cumpriram oito mandados de busca e apreensão nos dois municípios. Entre os materiais encontrados, estão pistolas, sendo uma calibre .40 e duas 9mm, aproximadamente 80 munições, quatro carregadores e cerca de R$ 11 mil em dinheiro.

Uma máquina de cartão, celulares e uma quantidade de maconha acondicionada em saco plástico também foram apreendidos. 

De acordo com as investigações, o grupo utilizava as redes sociais para negociar armas, drogas e munições com entrega nos locais indicados pelos compradores. 

Um dos alvos, conforme a Polícia Civil, trabalhava como motorista de aplicativo e usava a atividade de fachada para realizar o transporte dos materiais. 

As entregas atribuídas ao investigado ocorriam dentro dos municípios e também em deslocamentos entre Salvador, Feira de Santana e Serra Preta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário